GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Artilheiro do Náutico na Série B, Geuvânio pede desligamento: 'saio com a cabeça tranquila'

Atleta acabou sendo expulso no seu último jogo pelo clube (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador é mais um que não continua para a próxima temporada


Restando apenas duas partidas para o final da Série B, o Náutico começa a ter uma ideia de quantos jogadores do elenco atual podem permanecer para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o atacante Geuvânio foi mais um que pediu desligamento do clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

“Desde já, obrigado Náutico. Fiz meu melhor em todos os jogos. Eu saio com a cabeça tranquila, porque sei que fiz meu melhor. Aqui voltei a fazer gols, a sorrir e sentir prazer de jogar futebol de novo. Obrigado. Te amo, Náutico”.

O avançado foi o maior goleador do Timbu na competição, com quatro gols marcados em 14 jogos com a camisa alvirrubra. Por outro lado, sofreu com lesões musculares, que o atrapalharam em uma sequência como titular. O atleta também se desculpou por ter sido expulso diante do Grêmio e dado um soco na cabine do VAR, quebrando a proteção do monitor que fica à beira do gramado.

Além de Geuvânio, o atacante Luis Phelipe, conhecido como PH, e o lateral-direito Thiago Ennes, também solicitaram rescisão de vínculo e deixaram o clube pernambucano na última semana. A tendência é que nas próximas semanas outros jogadores tenham os futuros

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário