GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

NÁUTICO - DESENCANTOU

Magia de volta? Jean Carlos desencanta após 17 partidas no Náutico

Meia marcou seu terceiro gol na Série B (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Camisa 10 marcou o gol da vitória diante do Tombense


Principal jogador do Náutico nas últimas três temporadas, o meia Jean Carlos acabou oscilando seu desempenho em 2022. Chegando a ficar no banco de reservas em mais de uma partida, algo inédito para o camisa 10, o jogador fez o quarto gol do Timbu diante do Tombense e encerrou um jejum de 16 partidas sem marcar enquanto esteve em campo.

Caso seja computado o jogo diante do Guarani, há nove rodadas, eram 17 jogos sem balançar as redes. O último gol do ‘Mágico’ havia sido contra o Vasco, na derrota alvirrubra por 3 a 2, no estádio do Arruda, ainda pelo primeiro turno.  O atleta até cresceu de produção, mas não vinha tendo êxito nas finalizações.

Aliás, apesar de ter apenas três gols e três assistências na Série B do Campeonato Brasileiro, Jean Carlos é o líder em total de chutes por jogo, com uma média de 3.4. Mesmo sem o sucesso de outros anos, o meia é peça fundamental do esquema proposto pelo técnico Dado Cavalcanti.

Na atual temporada, o camisa 10 tem oito gols e deu cinco assistências em 44 confrontos. Em 2021, com um total de 45 partidas no ano, o meia marcou 13 tentos e deu 12 assistências. Foi o ano em que Jean participou diretamente de mais gols em sua passagem pelo Náutico. Em 2020, foram 13 bolas na rede e oito passes para gol em 49 jogos. Por último, em 2019, o jogador atuou em 11 embates e fez dois gols.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário