GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

NÁUTICO - FORA DO JOGO

Jean Carlos sente dores no joelho e deve desfalcar o Náutico diante do Grêmio

Meia alvirrubro não participou dos treinamentos desta semana (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Meio-campista alvirrubro não participou dos treinamentos desta semana


O meio-campista do Náutico, Jean Carlos, dificilmente estará em campo, neste domingo (23), diante do Grêmio. Nesta semana, o camisa 10 dos Aflitos mal participou dos treinamentos da equipe que ocupa a lanterna da Série B e, assim, não deve ter condições de atuar contra o time gaúcho. Com dores no joelho, Jean deve ser substituído por Thomaz.

Nesta temporada, Jean Carlos entrou em campo 46 vezes vestindo as cores do Timbu. Destas, 29 foram válidas pela Segundona. No torneio nacional, o meio-campista participou de seis gols - sendo três assistências e três bolas na rede. O último tento anotado pelo 10, inclusive, foi na última vitória alvirrubra: 4 a 3 diante do Tombense.

Além de Jean Carlos, o Náutico não contará com outros três atletas que estavam no elenco para o jogo diante do Grêmio. Tratam-se de Thiago Ennes, Nascimento e Luis Phelipe, que pediram para deixar o clube durante a semana de preparação para o confronto. A situação alvirrubra é tão desesperadora, que o Timbu pode ser rebaixado mesmo sem entrar em campo. Afinal, basta a Chapecoense empatar para o Náutico ser despromovido à Série C.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário