GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

NÁUTICO - FORÇA TOTAL

Nei Pandolfo confirma Náutico com força máxima nos últimos jogos: 'temos essa responsabilidade'

Executivo ainda tem permanência indefinida para próximo ano (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Apesar de rebaixamento quase definido, executivo de futebol admitiu que jogadores precisam se empenhar dentro de campo


Se confirmar matematicamente o rebaixamento no final da semana, caso a Chapecoense pontue contra o Tombense na próxima sexta-feira, o Náutico entrará em campo no domingo, diante do Grêmio, apenas para cumprir tabela na Série B, mesmo caso das outras duas rodadas. Mesmo nesta situação, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, confirmou que o time terá força máxima até o final da competição.

“O último resultado foi bastante difícil, mas temos que ter uma rápida reação. O Náutico é uma grande equipe, tem que terminar bem a competição, conseguindo bons resultados. Temos essa responsabilidade de que temos boas atuações, sempre colocando empenho total dentro de campo”.

Em caso de queda à Série C, muito se fala do uso da base nas outras partidas, a fim de dar minutagem e experiência aos jogadores mais novos, buscando um maior aproveitamento na próxima temporada, já que o orçamento será mais curto e o calendário será cheio, com Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileiro. 

Apesar de não negar a participação dos oriundos das categorias inferiores, o dirigente fez questão de ressaltar que o Timbu vai com o melhor disponível no momento. O desligamento de atletas emprestados ou que não serão aproveitados em 2023 pode abrir espaço para os jovens.

“Nesses próximos jogos, principalmente no jogo contra o Grêmio, vamos com força máxima dos atletas disponíveis, inclusive os da base, que é o caso do Bruno (Lopes) que é titular e deve continuar, o Júlio. Tem o Matheus Cocão, o Índio, o Diego. Temos atletas da base que estão disponíveis, mas vamos com os melhores atletas disponíveis”, concluiu Nei.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário