GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de outubro de 2022

NÁUTICO - FUTURO INCERTO NOS AFLITOS

Com destino do Náutico quase selado, Dado deixa permanência em aberto: 'ainda não conversei nada'

Técnico ainda não sabe se continua no clube em 2023 (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador admitiu que Timbu foi derrotado dentro de campo e moralmente nesta sexta-feira


A goleada vexatória sofrida diante do Novorizontino deixou o Náutico praticamente na terceira divisão. Dependendo apenas de um ponto somado pela Chapecoense, o time alvirrubro tem a permanência tida como impossível na Série B. Além de resultados negativos dentro de campo, a equipe moralmente está bem longe de um nível satisfatório, não tendo forças para reagir.

Contratado já na reta final da Segundona para tentar buscar um milagre, o técnico Dado Cavalcanti tentou organizar o time e impor um modelo de jogo. A evolução veio, mas o cenário de terra arrasada já existia, deixando o clube sem condições de reagir. Sem saber se vai permanecer para a próxima temporada, o comandante alvirrubro preferiu tomar as decisões juntamente com a diretoria mais para frente, deixando o futuro em aberto.

“Desde que cheguei estabeleci um objetivo. Vim obcecado para conseguir o objetivo. Não conversei nada para 2023, o pensamento era voltado para a luta pela permanência. Sabemos que ainda não estamos rebaixados, mas também sabemos que é extremamente complicado. Saímos derrotado no campo e moralmente. Vamos esperar a poeira baixar para definir os próximos passos”.

O próximo compromisso do Náutico é contra o Grêmio, no próximo domingo (23), às 16h, no estádio dos Aflitos. O Timbu já entrará em campo sabendo se já vai disputar a Série C no ano que vem ou se a definição ficará para a próxima rodada, já que uma derrota diante dos gaúchos também elimina qualquer chance do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário