GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

NÁUTICO - FUTURO INCERTO NOS AFLITOS

Destaque do Náutico na reta final da Série B, Éverton Brito deixa futuro em aberto: 'focando nos últimos jogos'

(Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante marcou três gols e deu duas assistências em 11 partidas pelo Timbu


Um dos destaques do Náutico nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Éverton Brito ainda não sabe se permanece na equipe para a próxima temporada. Contratado junto ao Paraná após a participação do time na Série D, o jogador marcou três gols e deu duas assistências pelo Timbu, virando titular absoluto.

“Eu estou deixando para o meu empresário cuidar disso. Estou focando nos últimos jogos. Temos tempo para renovação ou algo assim. Ainda não chegou nada para mim de renovação”.

A diretoria ainda não confirmou quais nomes do elenco vão receber propostas de renovação para seguir no clube em 2023, mas a tendência é que Éverton Brito seja um dos escolhidos, já que vem tendo sequência com o técnico Dado Cavalcanti, que deve renovar com o Timbu junto ao executivo de futebol Nei Pandolfo.

O atacante avaliou seu período no Náutico, onde apesar de pouco tempo, conseguiu ter boas atuações, apesar do desempenho da equipe. “Foi difícil na questão do rebaixamento, mas para mim vem sendo bom. Venho recebendo carinho dos torcedores. Eu gosto muito do ambiente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário