GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de outubro de 2022

NÁUTICO - FUTURO INCERTO

Victor Ferraz lamenta derrota e confessa 'Não sei se foi minha despedida'

Na saída do gramado, o atleta falou em tom de despedida (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Com destaque para a versatilidade, Victor Ferraz foi um dos jogadores mais utilizados nesta Série B


Possível despedida. Fora de campo, o Timbu vem se movimentando promovendo uma reestruturação tanto da diretoria, quanto em parte do elenco. Após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá, o polivalente Victor Ferraz lamentou o rebaixamento e não garantiu a permanência no clube para a próxima temporada.

Contratado em abril de 2022, para disputa da Série B, o jogador, de 34 anos, estava sem clube desde novembro do ano passado quando fechou com o Timbu. Com um vasto currículo no futebol brasileiro, o atleta teve passagens nas categorias de base alvirrubra. Victor Ferraz pode ter feito a última partida com a camisa do Náutico. 

Isso porque, com o terceiro cartão amarelo, o jogador está suspenso para o último compromisso do Náutico na Série B. Assim, na beira do gramado Victor Ferraz falou em tom de despedida e afirmou que continuará torcendo pelo clube.

 “E não sei se foi minha despedida ou não do clube, tô suspenso, né? Não posso jogar na última rodada, gostaria de cumprir até o final, mas independente de qualquer coisa. Fica o meu carinho. Vou pedir desculpa pra torcida por não ter conseguido fazer uma competição melhor”, afirmou o lateral.

Em  entrevista, Victor Ferraz demonstrou bastante esperança no processo de reestruturação que o clube vem tendo nos bastidores. E destacou o poder da nação alvirrubra para retirar o time da Série C.

“O momento já é difícil há bastante tempo. Hoje não faltou luta por parte da rapazeada. Acho que o clube já está pensando na reestruturação para 2023. Eu fico esperançoso com isso, sou torcedor do clube, tenho um carinho gigante. Espero que realmente que tenha uma reestruturação", ressaltou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário