GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

NÁUTICO - JOGO ANTECIPADO

CBF confirma mudança de data da última rodada do Náutico na Série B

O objetivo central do adiantamento é a reapresentação do elenco para as competições do próximo ano (Foto: Tiago Caldas/CNC)


A partida estava prevista para o dia 6, no domingo, mas foi adiantada para o dia 4, como forma de antecipamento das férias do elenco


Antecipação das férias. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou, nesta manhã de quinta-feira (27), a mudança do dia do jogo entre Náutico e Ponte Preta. A partida seria disputada no domingo, mas foi remarcada para a sexta-feira (04), às 21h30, nos Aflitos. Em princípio, o pedido foi solicitado pela diretoria alvirrubra com o intuito de adiantamento das férias do elenco.

Com o rebaixamento confirmado, o Timbu iniciou o planejamento para a temporada 2023, por isso, foi feito um pedido para adiantar a partida diante da Ponte Preta. Assim, a diretoria de futebol, através de Nei Pandolfo, não escondeu o desejo de liberar os jogadores mais cedo para as férias, com o objetivo de adiantar a reapresentação do elenco para as competições do próximo ano.

 “Estamos trabalhando em cima disso, para tentar antecipar o jogo da Ponte Preta para o início da semana que vem. Nós ganharíamos 10 dias a mais. Poderíamos liberar os atletas mais cedo e eles voltarem mais cedo, em dezembro. Podemos ganhar tempo para avaliações clínicas, físicas e início de treinamento. A reapresentação seria no dia 5 de dezembro”, relatou Nei Pandolfo.
 
Falando em 2023, o dirigente alvirrubro também ressaltou que as negociações para renovação de contrato dele e do técnico Dado Cavalcanti estão avançadas. A tendência é que as permanências sejam confirmadas nos próximos dias pelo presidente Diógenes Braga.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário