GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

NÁUTICO - PARCERIA IMPORTANTE

Náutico anuncia parceria para projeto de modernização dos Aflitos

O clube anunciou que será divulgado um concurso de nova pintura geral dos Aflitos (Foto: Náutico/Divulgação)


O espaço denominado de 'Timbu Zone', procura oferecer uma nova área voltada ao entretenimento e a experiência para o torcedor


Foi anunciado na manhã desta quinta-feira (13), a parceria entre o Náutico e a empresa Soccer Hospitality para o projeto de modernização do Estádio dos Aflitos, que inclui a área das mangueiras, que fica localizada entre o vestiário alvirrubro e o setor do caldeirão. Esse espaço foi denominado de “Timbu Zone”, uma área voltada ao entretenimento e a experiência dos torcedores. O modelo é considerado pioneiro no Nordeste, porém, o serviço está disponível em grandes estádios do país como: Neo Química Arena, Allianz Parque, Morumbi e Maracanã.

De acordo com o cronograma da empresa a inauguração está prevista para a primeira partida de 2023. Serão ofertados diversos serviços como bares exclusivos, novos banheiros, espaço kids, grill e palco para bandas, oferecendo serviço de alimentação e bebidas. 

 Em 2022, os Aflitos vem passando por um processo de reestruturação com os banheiros da sede e a reforma no setor Vermelho/Gazzaneo. Além disso, o clube prometeu que em breve será anunciado um concurso com artistas alvirrubros para escolherem a nova pintura geral do estádio. Segundo o vice-presidente Luiz Felipe, o clube está fazendo um esforço para oferecer o máximo conforto para os torcedores.
 
“A requalificação do nosso estádio é prioridade do Clube, mas exige todo um processo de desenvolvimento das prospecções e alinhamento dos formatos de parcerias para todos os novos negócios. Os novos espaços de convivência do Clube darão não apenas uma condição de mais conforto e experiência para os nossos torcedores, como entregarão ao Clube novas oportunidades de exploração de atividades no estádio”, ressaltou Luiz Filipe Figueirêdo, vice-presidente do Náutico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário