GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2022

NÁUTICO - PERTO DE RENOVAÇÃO

Nei Pandolfo e Dado Cavalcanti próximos de renovar com o Náutico para 2023

Negociação está próxima de um desfecho (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Próprio executivo de futebol confirmou que conversas com a diretoria do Timbu estão avançadas


Terminando o ano já planejando a próxima temporada, o Náutico vai adiantando saídas e renovações de atletas. Por outro lado, o clube também está próximo de acertar as permanências do executivo de futebol Nei Pandolfo e do técnico Dado Cavalcanti. O próprio dirigente confirmou a negociação

“O presidente pediu para aguardar o retorno dele (está viajando), mas estamos caminhando bem para que isso aconteça. A permanência da comissão e também a nossa. Estamos próximos de um acerto”.

Mesmo antes das conversas se adiantarem, a comissão técnica alvirrubra já vem conversando e analisando os quesitos necessários para as renovações de jogadores que interessam ao time para o ano que vem, além de possíveis reforços para o início da temporada de 2023.

“A gente já vem conversando. Esse planejamento para 2023 já estamos fazendo, independente da sequência ou não. O perfil dos atletas que devem ficar, os que serão contratados”.

O Timbu terá um calendário cheio pela frente. No primeiro semestre, a equipe vai disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, além da Série C do Campeonato Brasileiro, que será o principal objetivo do clube, por causa do acesso. Avançar nas copas também está no roteiro do Alvirrubro, já que o retorno financeiro também é grande.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário