GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

NÁUTICO - PRONUNCIAMENTO

Diógenes Braga nega renúncia no Náutico e confirma mudança na diretoria de futebol para a próxima temporada

Diógenes Braga (centro) continuará como presidente do Timbu (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Presidente do Timbu afirmou que membros da direção colocaram os cargos à disposição, e ele aceitou


Nesta segunda-feira, o presidente do Náutico, Diógenes Braga, concedeu entrevista coletiva nos Aflitos para falar sobre a temporada, que tem como capítulo final um iminente rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Ao lado do vice jurídico Luis Gayão e do vice administrativo Wesley Carvalho, o mandatário alvirrubro confirmou que vai permanecer à frente do clube no próximo ano.

"Eu vou continuar. Esse processo que as pessoas falam de renúncia nunca esteve em pauta. Fui eleito e participei de um processo democrático. Tenho todo um grupo que confia em mim, que confirmou apoio, principalmente depois do último jogo. Confiança que a gente continue fazendo as coisas que estão certas e refaça as que deram errado".

Com muitos erros desde o início de 2022 na montagem do elenco e troca de treinadores, a diretoria de futebol do Timbu será reestruturada na próxima temporada. Gilberto Correia, Eduardo Belo, Roberto Selva e José Barbosa colocaram os cargos à disposição neste final de ano, e Diógenes Braga aceitou. 

Sem diretores no momento, o presidente do Náutico admitiu que vai conversar com o vice-presidente Luiz Filipe Figueiredo durante a semana para tratar da montagem de uma nova diretoria, que ficará responsável pelo planejamento de 2023.

"De maneira muito honrosa, a diretoria de futebol colocou seus cargos à disposição, e nós aceitamos, porque a gente entende que a remontagem completa do departamento é necessária. Não acho que seja questão de atribuir culpa, não é isso. É efetivamente iniciar um processo do zero. Na quarta ou quinta-feira, eu e Luís Felipe vamos conversar sobre essa nova estrutura de diretoria, e todas as questões de planejamento vão ser traçadas pela diretoria, assim como as coisas que aconteceram neste ano foram traçadas pela diretoria", concluiu Diógenes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário