GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Náutico terá estreia e retornos importantes diante do Novorizontino

Goleiro é o titular do sub-20 e terá oportunidade nesta sexta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Goleiro Bruno Lopes fará seu primeiro jogo como profissional; João Paulo e Souza voltam de suspensão


Lutando contra um iminente rebaixamento, o Náutico terá uma estreia diante do Novorizontino. O goleiro Bruno Lopes, do sub-20, será o titular na vaga de Jean, que vem de uma má atuação na última rodada. Além disso, o técnico Dado Cavalcanti terá as voltas de João Paulo e Souza, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O defensor fará a dupla de zaga com Arthur Henrique, já que Wellington sentiu dores no joelho e Maurício ainda não se recuperou de lesão muscular, ambos sendo desfalques. Já o experiente meia retorna à faixa central de campo, fazendo um quarteto com Djavan, Richard Franco e Jean Carlos.

Uma volta importante é no ataque. O jovem Júlio, que vinha se recuperando de dores no músculo adutor da coxa, entrará em campo ao lado de Everton Brito. Com isso, Kieza e Amarildo ficam como opções no banco de reservas. Já Geuvânio também segue fora por causa de um problema muscular.

Sendo assim, o provável Náutico é: Bruno Lopes; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Djavan, Souza, Franco e Jean Carlos; Everton Brito e Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário