GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com muitos desfalques, Dado monta Náutico para enfrentar a Chapecoense

Victor Ferraz será um dos mais experientes do onze inicial (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador deve manter esquema com três zagueiros e mudar dupla de ataque


Diante de uma motivada Chapecoense, o Náutico irá até a Arena Condá com muitos desfalques de jogadores titulares e importantes para seu penúltimo jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de seguir sem nomes como Jean Carlos  Kieza, que ficaram de fora na derrota para o Grêmio, o treinador Dado Cavalcanti terá ainda mais baixas para o duelo deste sábado (29). 

Após o desligamento de atletas como Thiago Ennes, Geuvânio, Maurício e Luis Phelipe, o Timbu também não contará com o volante Souza para o duelo em Santa Catarina. O experiente jogador retornou aos Aflitos com grande expectativa, mas não conseguiu repetir suas boas atuações de 2012 e pediu para viajar com a delegação. Mesmo com contrato até o fim de 2023, o atleta não deve seguir no Náutico para a próxima temporada. 

Outra ausência certa é a do atacante Júlio, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Com isso, Dado Cavalcanti deve manter o jovem goleiro Bruno Lopes como titular, além de repetir o esquema com três zagueiros, tendo Anilson, Arthur Henrique e João Paulo no setor. Acionados na última rodada, Pedro Vitor e Julio Vitor devem formar a dupla de ataque. 

Sendo assim, o provável Náutico é: Bruno Lopes; Anilson, Arthur Henrique e João Paulo; Everton Brito, Victor Ferraz, Djavan, Ralph e João Lucas; Julio Vitor e Pedro Vitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário