GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com sete desfalques, Náutico terá mudanças em todos os setores diante do Criciúma

Técnico tem dor de cabeça para montar escalação (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico Dado Cavalcanti terá que mexer em muitas posições


A vitória contra o Tombense na última rodada, além dos três pontos, trouxe para o Náutico problemas para escalar o time. Diante do Criciúma, nesta sexta-feira, o treinador Dado Cavalcanti terá sete desfalques, e por isso vai mexer em todos os setores do campo. A lista é composta por Maurício, Wellington, Geuvânio, Kieza e Júlio, machucados, e Souza e João Paulo, suspensos.

Na defesa, local com mais alterações, o zagueiro Arthur Henrique herda a vaga de João Paulo, do lado esquerdo da zaga. A dupla será o lateral-direito Anílson, que jogará improvisado na função, assim como foi no segundo tempo contra o Vasco da Gama.

O meio de campo terá também uma troca em relação ao último confronto. Como Souza recebeu o terceiro cartão amarelo, a vaga será preenchida por Jobson ou Thomaz. Já que o primeiro foi acionado diante do Tombense, e tem um estilo de jogo, a tendência é que seja o escolhido.

Já no ataque, sem Geuvânio, Kieza ou Júlio, o comandante alvirrubro deverá optar por Pedro Vitor, que entrou no lugar do jovem formado nas categorias de base do clube na última terça-feira. Quem corre por fora é Amarildo, o único centroavante de ofício disponível, mas que não vem sendo aproveitado.

Sendo assim, o provável Náutico é: Jean; Victor Ferraz, Anílson, Arthur Henrique e João Lucas; Djavan, Jobson (Thomaz), Richard Franco e Jean Carlos; Everton Brito e Pedro Vitor (Amarildo).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário