GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de outubro de 2022

NÁUTICO - SENTIMENTO DE VERGONHA

Após derrota, Victor Ferraz admite sentimento de vergonha e desabafa: 'se for para o bem do Náutico eu sair, não tem problema'

(Foto: Tiago Caldas/CNC)


Lateral estava abalado depois da goleada sofrida para o Novorizontino


A goleada vexatória sofrida pelo Náutico para o Novorizontino praticamente rebaixou o time para a terceira divisão. Caso a Chapecoense pontue diante do Tombense, na próxima sexta-feira, o Timbu já entrará em campo contra o Grêmio, no domingo (23), rebaixado matematicamente. Depois da dura derrota, o lateral Victor Ferraz fez um desabafo sobre o momento vivido, afirmando que, se for para o bem do clube, sairá ao final da temporada.

“Então, são muitas coisas. Quando você tem um rebaixamento, são muitos fatores que levam pra isso. Acabou que ficou faltando bastante coisa. Não é um momento de eu falar agora, até porque eu ainda estou de cabeça muito quente. Tem o seu momento para falar, para a gente realmente colocar ‘os pingos nos is’, porque se tem uma pessoa que quer ver o bem do Náutico sou eu. Se for o bem do Náutico eu sair, não tem problema. Quero o bem do clube. Tudo que eu falar daqui para frente para todos que precisam saber, vai ser sempre pensando no bem do Náutico, mesmo que sobre muita coisa pra mim”.

O rebaixamento será o conjunto de muitos erros no Náutico. Desde a montagem do elenco a várias trocas de treinadores, a equipe alvirrubra vem sofrendo desde o primeiro semestre, apesar do título do Campeonato Pernambucano.

De cabeça quente, Victor Ferraz preferiu pedir desculpas ao torcedor do Náutico, sem deixar de assumir a responsabilidade junto com o restante dos jogadores, porém admitiu que a culpa precisa ser dividida entre todos que estão presentes no momento.

“Muito difícil falar. Sem dúvidas foi a derrota mais dura da minha carreira. Foi a junção de muita coisa que culminou em um jogo como esse. Não é nem momento de falar muito, porque tem algumas coisas pra serem ditas. O torcedor merece saber de tudo que se passou durante esse ano, sem tirar nenhum centavo da culpa dos jogadores. Além dos jogadores, que deixaram muito a desejar, alguma coisa tem que ser mudada. Dessa vez ficou muito difícil. Tem que pedir desculpas ao torcedor. Estou com um sentimento de muita vergonha. Nunca imaginei que minha volta para cá fosse assim. Que o torcedor continue abençoando para o Náutico voltar para a Série B e depois para a Série  A”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário