GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

NÁUTICO - TORCEDORES MARGINAIS

Lateral Thiago Ennes, do Náutico, tem carro danificado no CT

Jogador estava dentro do veículo no momento da ação (Foto: Reprodução/Twitter)


Veículo ficou amassado em algumas partes e teve vidro quebrado


Enquanto a diretoria do Náutico concedia entrevista coletiva nos Aflitos, o elenco treinava normalmente no CT Wilson Campos. Por outro lado, a tarde foi marcada por um episódio de violência. O lateral-direito Thiago Ennes teve seu carro danificado por torcedores. O veículo foi atingido no vidro da parte de trás, que ficou quebrado, além de ter ficado amassado em alguns lugares.

A torcida do clube foi protestar e cobrar os jogadores pelo momento do time na tabela. Além dos danos citados, o retrovisor do carro do atleta também foi quebrado. O jogador estava no veículo no momento em que a ação aconteceu, mas não se machucou.

O episódio não foi o primeiro deste tipo. Após derrota em uma partida do Campeonato Pernambucano, torcedores brigaram fisicamente com jogadores do clube perto da entrada dos vestiários dos Aflitos. O acontecimento terminou com a saída do técnico Hélio dos Anjos e do seu auxiliar e filho, Guilherme dos Anjos.

Ainda neste ano, o zagueiro Carlão foi ameaçado por alguns torcedores no estacionamento da sede do Timbu. No momento da intimidação, o atleta estava, inclusive, com uma criança, que não se feriu. 

O Náutico está afundado na lanterna da Série B e poderá ser rebaixado matematicamente nesta sexta-feira, caso a Chapecoense não perca para o Tombense. Se o time catarinense for derrotado, o Timbu também confirma a queda se não conseguir três pontos diante dos gaúchos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário