GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Maurício permanece na transição e ainda é desfalque no Náutico

Será o terceiro jogo sem o zagueiro (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro não enfrenta o Tombense por causa de lesão muscular


Precisando de todos os reforços possíveis para tentar sair da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico ainda terá um desfalque importante na defesa para duelar contra o Tombense nesta terça-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos. O zagueiro Maurício ainda não se recuperou totalmente de uma lesão muscular e vai continuar sendo desfalque na equipe. 

O defensor saiu da partida contra o Vasco da Gama reclamando de dores musculares na perna direita e, após realizar exames, não atuou diante do Sampaio Corrêa e do Sport. Como ainda não chegou a trabalhar com o grupo, a maior possibilidade é que Maurício só retorne diante do Novorizontino, no dia 14 de outubro, já que o Timbu joga nesta terça e na próxima sexta-feira.

Sem o jogador, a tendência é que a dupla de zaga seja a mesma que perdeu o Clássico dos Clássicos na última quarta-feira, com Wellington e João Paulo. O experiente Victor Ferraz e o lateral-esquerdo João Lucas completam a primeira linha do sistema defensivo.

Além dessa situação, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Geuvânio, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e deve ser desfalque por cerca de uma semana. Sem o atleta, a tendência é que o jovem Júlio ganhe a disputa com Kieza e seja o centroavante alvirrubro na próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário