GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

OPOSIÇÃO AO NOVO GOVERNO

Aliados de Bolsonaro prometem fazer oposição a Lula

Parlamentares eleitos serão oposição a Lula Foto: Agência Senado


Pelas redes sociais, políticos eleitos para o próximo mandato deixaram seus recados aos eleitores



Políticos eleitos este ano que são aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestam nas redes sociais ao longo da noite deste domingo (30) para comentar a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

As mensagens lamentam o retorno do petista ao poder após protagonizar o maior escândalo de corrupção da história do país. Eles também se comprometem a fazer oposição no Congresso Nacional. 

Entre os que se manifestaram temos o ex-juiz Sérgio Moro, eleito senador pelo Paraná, e o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, peças chaves na investigação de corrupção que ligou o petista ao desvio de bilhões de reais dos cofres públicos.

– A democracia é assim. O resultado de uma eleição não pode superar o dever de responsabilidade que temos com o Brasil. Vamos trabalhar pela união dos que querem o bem do país. Estarei sempre ao lado do que é certo! Estarei na oposição em 2023, respeitando a vontade dos paranaenses.

Dallagnol também será opção, mas em sua mensagem, ele pontua que o retorno de Lula para a Presidência é negativo para o Brasil.

– Não existe democracia sem oposição. Lula é um retrocesso moral e econômico. Farei no Congresso oposição qualificada ao projeto de dominação e perpetuação no poder do PT. Defenderei o cumprimento da lei, políticas públicas com base em evidências e os valores cristãos – escreveu.

Quem também se manifestou foram: Magno Malta, Carla Zambelli, Marcel Van Hattem, Chris Tonietto, Damares Alves e Marco Feliciano. Confira as mensagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário