GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

PRISÃO DE ROBERTO JEFERSON

Jefferson se entrega à PF e Bolsonaro diz que ele merece tratamento de bandido

Ex-deputado Roberto Jefferson. Foto: Captura/Redes Sociais


"O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio", disse o presidente



O presidente do PTB, Roberto Jefferson, decidiu se entregar à Polícia Federal no início da noite depois de resistir, inclusive atirando, e agora seguirá sob custódia dos agentes para a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Jefferson estava em prisão domiciliar, mas teve nova prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e respondeu à primeira visita dos policiais com tiros de fuzil.

O ministro Alexandre de Moraes atendeu pedido do coordenador de campanha de Lula, entre outros, para prender o presidente do PTB. O objetivo era impedir Jefferson de usar as redes sociais para se comunicar com seus seguidores e apoiadores.

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas a Jefferson por ter atirado contra os agentes públicos e disse que o tratamento a ser dado a ele é de “bandido”.

“Como determinou com o ministro da Justiça Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, disse o presidente.


André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário