GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2022

PROGRAMA TODOS COM A NOTA

FPF acata pedido da Polícia Civil e repassa relação completa de torcedores cadastrados no TCN

Lista com nome de todos os torcedores cadastrados foi repassada (Foto: Reprodução/FPF )


Evandro Carvalho confirma informação e vê com normalidade a solicitação


Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, acatou o pedido realizado pela Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Repressão à Intolerância Desportiva, onde foi solicitada a relação completa de torcedores cadastrados no programa Todos Com a Nota. A informação da solicitação foi antecipada pelo repórter José Matheus Santos, da Folha de S.Paulo. Procurado pela reportagem , o mandatário da FPF confirmou que já havia acatado o pedido. 

Para Evandro de Carvalho, o pedido foi recebido com naturalidade. “A gente já atendeu, isso está dentro do programa. É um cadastro que a gente faz todo ano com todo mundo que vende ingressos. Isso já é usual. Isso faz parte do acervo dos registros públicos”, disse o presidente da FPF. 

De volta ao futebol pernambucano nesta temporada, o programa Todos Com a Nota gerou um grande aumento de pessoas nos estádios, aumentando a média de público de Sport, Santa Cruz e Náutico. Com ele, os torcedores podem trocar notas fiscais por ingressos de partidas de futebol. 

O pedido da Polícia Civil vem após mais casos de violências registrados nos estádios de Pernambuco. O acontecimento mais recente aconteceu no último domingo (9), na partida entre Sport e Cruzeiro na Ilha do Retiro, onde membros de torcida organizada foram flagrados brigando no estacionamento do clube antes e após a vitória do Leão por 3 a 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário