GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2022

SAIU FORTALECIDO

Anderson avalia eleição como grande vitória política



Na avaliação do presidente estadual do PL e candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, mesmo diante de toda a comoção em torno do caso de Raquel Lyra (PSDB), sua disputa com as duas candidatas que foram ao segundo turno foi vigorosa e acirrada.

Único dos cinco candidatos a assumir o apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro (PSDB) durante toda a campanha, fez questão de destacar que o presidente veio a Pernambuco mais do que a qualquer outro lugar do Brasil e que, em pleno reduto eleitoral petista, no qual as pesquisas apontavam o presidente abaixo de 20% de intenção de voto, Bolsonaro surpreendeu e chegou a 30%.

“Foi assim no país inteiro, mostrando que o Brasil não tem dono, o Brasil tem futuro. Esse foi o recado dado no último domingo (2)”, disse Anderson, ao destacar que, do ponto de vista pessoal, teve sua maior vitória política elegendo quatro deputados federais e cinco estaduais.

Ele avaliou, com muita satisfação, o resultado em toda a Região Metropolitana, onde teve uma expressiva votação, a exemplo de Jaboatão dos Guararapes, cidade que governou, e em outros municípios como Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Araçoiaba, Ilha de Itamaracá, Itapissuma, Moreno e Ipojuca, deixando claro sua força na região.

No Recife, Anderson chegou em segundo lugar por uma diferença de apenas dois mil votos. Ele obteve grande resultado também em todo o interior, o que confirma que a campanha levou sua mensagem a todo o estado.

Anderson se mostrou particularmente feliz com o resultado obtido pelo seu irmão, André Ferreira (PL), deputado federal reeleito com mais de 273 mil votos, se consagrando o federal mais votado de Pernambuco e do Nordeste, sendo o único nordestino na lista dos 12 mais votados. “Um justo reconhecimento do povo a todo trabalho que ele realizou no Congresso Nacional”, lembrou. 

“Temos muito a contribuir e tenho certeza de que o presidente Bolsonaro vai ter um resultado ainda maior do que o obtido no primeiro turno em Pernambuco”. E convocou: “Não é hora de baixar as bandeiras, pelo contrário, temos muito o que trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário