GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - AMEAÇAS NO ARRUDA

Torcida do Santa Cruz protesta contra o Conselho Deliberativo: 'saiam ou o bicho vai pegar'

Sem erros de português, as faixas surgiram nesta madrugada (Foto: Reprodução)


Nesta madrugada, faixas foram penduradas na sede do Tricolor


O clima pelas bandas do Arruda não é agradável. Com o time de férias após fracassar no objetivo de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, a torcida do Santa Cruz não poupou críticas ao Conselho Deliberativo do clube. Na madrugada desta quarta-feira (5), surgiram faixas condenando a atuação do presidente do órgão, Marino Abreu

O advogado que está à frente da reestruturação de dívidas na recuperação judicial, Eduardo Cavalcanti, e Marco Benevides, da comissão jurídica do CD, também foram alvos do protesto. Nesta manhã, as faixas foram retiradas da sede do Santa Cruz. Nos trapos, palavras de ordem direcionadas aos membros do CD foram escritas em letras maiúsculas.

"Vocês foram responsáveis pelo rebaixamento à Série D", tinha escrito um dos protestos. "Saiam ou o bicho vai pegar", ameaçou outro. "Fora, Marino! Fantoche do Prosanta e IPC", em menção aos movimentos políticos que elegeram o ex-presidente Joaquim Bezerra.

Em agosto, o presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Marino Abreu, revelou ao Esportes DP que vem sofrendo ameaças. Na entrevista, Abreu disse que  alguns membros do executivo vem o coagindo, chegando até a ameaçá-lo de agressões e morte. Dois meses depois, a pressão diante do atual mandatário do órgão é refletida nas faixas que estamparam o Arruda nesta madrugada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário