GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - CONTRATAÇÕES

Santa Cruz encaminha 'pacote' de contratações; veja principais posições

Zé Teodoro está à frente das negociações com novos atletas (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Clube se movimenta no mercado em busca de reforços, mas até aqui não anunciou nenhum jogador oficialmente


Há mais de dois meses sem entrar em campo,  o Santa Cruz move suas peças no tabuleiro para encaminhar contratações visando 2023. O clube está atento ao mercado, podendo anunciar um 'pacote' de pelo menos cinco reforços ainda nesta semana. A informação foi confirmada pelo coordenador técnico, Zé Teodoro, que está à frente das negociações com novos atletas. 

Zé, inclusive, já destacou as principais posições que devem desembarcar no Arruda nos próximos dias. "Vamos trazer dois goleiros, zagueiros, volantes. Também será necessário, com certeza, a contratação de meia, camisa 10. Além disso, estamos nos movimentando para trazer um atacante central, camisa 9, e dois atacantes de beirada", disse o coordenador técnico. 

Além das contratações, Zé Teodoro reforçou a intenção da cúpula coral de valorizar as categorias de base e dar chances aos jovens de subirem ao profissional. Este ano, o Mais Querido não conseguiu revelar jogadores para serem negociados com outros clubes, o que fatalmente agravou a crise financeira no clube. 

"Temos alguns 'meninos' aqui do clube de qualidade. Mas a gente precisa avaliar, 'lapidar' para que a gente possa revelar atletas como aconteceu outras vezes. Vamos investir melhor na base e ganhar dinheiro com venda de jogadores. Vamos fazer tudo com calma, mas a intenção é de dar investimento a todos os setores do clube, não só no profissional. Vamos mostrar os caminhos para reestruturar o clube", destacou. 

Por fim, Zé Teodoro pediu união dos poderes do Santa Cruz. No início deste mês, o Poder Executivo, representado pelo presidente Antônio Luiz Neto, e o Conselho Deliberativo, chegaram a trocar. farpas. A confusão foi parar até na polícia, com o Conselho registrando um Boletim de Ocorrência contra membros do Executivo por colocações de faixas na sede tricolor. 

"Quando não se tem dinheiro, nem credibilidade, a gente precisa fazer as coisas com calma. Melhorando gradativamente. Agora é hora de todo mundo que está no Santa Cruz se unir em prol do clube. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar juntos, não só neste ano como no ano que vem", pontuou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário