GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - CONTRATANDO

Volante Anderson Paulista deve ser próximo reforço do Santa Cruz

Jogador de 24 deve realizar sua segunda passagem pelo estado (Foto: Rafael Vieira/FPF )


Jogador de 24 anos já atuou em Pernambuco pelo Afogados da Ingazeira


O Santa Cruz segue trabalhando nos bastidores já visando a temporada de 2023. Após confirmar a chegada do técnico Ranielle Ribeiro, o Tricolor começa a buscar seus primeiros reforços para o próximo ano. O volante Anderson Paulista, de 24 anos, deve ser o mais novo jogador da Cobra Coral segundo seu empresário. 

Marcelo Zott confirmou o interesse de ambas as partes. “Estamos conversando. Tem alguns detalhes em relação à moradia. O jogador tem interesse nesse mercado, muito pela família, por isso devem fechar”, disse o empresário. 

Anderson Paulista, que atualmente defende o Ferroviário, deve fechar contrato com o Santa Cruz até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. O Tricolor ainda não anunciou oficialmente nenhum reforço para a próxima temporada, mas segue trabalhando e buscando nomes, principalmente nas posições de goleiro, zagueiro e atacantes. O volante chega após uma possível saída de Elyezer, que também joga no mesmo setor e despertou interesse de clubes do Rio Grande do Sul. 

Atuando apenas em times do Nordeste desde o começo de sua carreira, Anderson Paulista terá no Santa Cruz seu principal desafio até o momento. Revelado pelo Campo Grande-CE, o volante atuou por diversos times do futebol cearense, como Caucaia, Guarany de Sobral, Icasa e Ferroviário, além de uma passagem em 2022 pelo Afogados da Ingazeira, onde atuou pelo Campeonato Pernambucano e também na Série D do Campeonato Brasileiro.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário