GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Santa Cruz fecha renovação de Anderson Ceará após Santos topar contribuir com salários

Meia tem contrato prestes a vencer, no final de outubro, mas tem renovação a ser detalhes de ser oficializada (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Meia tem contrato prestes a vencer, no final de outubro, mas tem renovação a ser detalhes de ser oficializada


Com contrato vigente até o final de outubro, Anderson Ceará permanecerá no Santa Cruz até 2023. Isso porque o Santos, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, aceitou contribuir com os salários do meia junto ao Tricolor, assim, a renovação está a detalhes de ser oficializada - o novo vínculo terá duração até o fim do Campeonato Pernambucano. 

O agente do atleta, Alexis Malavolta, confirmou que o acerto entre o Peixe e a Cobra Coral, enquanto informações de bastidores dão a renovação como certa. Identificado com o clube e com a cidade, o meia disputará o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, caso o Santa avance no Pré-Nordestão à fase de grupos. 

Anderson Ceará disputou sete jogos pelo Santa nesta temporada, marcando um gol, e terminando a campanha da Série D na titularidade com Marcelo Martelotte. Além do alvinegro da Vila Belmiro, ele passou por clubes como CRB e Maringá-PR, também por empréstimo, antes de chegar ao Mais Querido. 

Até aqui, o Santa já renovou oficialmente com sete jogadores: o goleiro Geaze, os laterais Jeferson Feijão e Ítalo Silva, o zagueiro Alemão, o volante Arthur Santos,e os atacantes Hugo Cabral e Lucas Silva. Todos estão emprestados. A expectativa, no entanto, é que Anderson Ceará esteja na reapresentação do elenco, marcada para 14 de novembro. 
 
Chiquinho
 
Uns ficando, outros partindo. Chiquinho tem proposta do exterior e não deve permanecer no Santa Cruz para 2023. Neste ano, o meia fez apenas quatro jogos com a camisa coral, sendo só um como titular.

DP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário