GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - COPA ATLÂNTICO SUB-19

Santa Cruz empata com Fortaleza e segue invicto no Grupo B da Copa Atlântico sub-19

Nesta terça, os corais receberam o Fortaleza no CT do Retrô (Foto: @evelynfotografiass / SCFC)


Nesta terça, os corais receberam o Fortaleza no CT do Retrô


Em jogo válido pelo Grupo B da Copa Atlântico sub-19, o Santa Cruz encarou o Fortaleza e ficou no empate em 0 a 0. Com quatro pontos, os pernambucanos estão empatados com os cearenses, que têm saldo superior, no grupo que conta, ainda, com Botafogo-PB e Carmópolis-SE. Na próxima rodada, a Cobra-coral encara o time sergipano - se o Botafogo não vencer o Fortaleza, basta um empate na última rodada para os corais se classificarem.

O recém-contratado treinador do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, esteve no Centro de Treinamento do Retrô acompanhando a partida. A presença do comandante coral visa, evidentemente, a montagem do elenco para a próxima temporada, que deve começar, pelas bandas do Arruda, ainda em 2022. 

"Se nós prestarmos atenção, os jogadores da base são os mais comprometidos com o Santa Cruz neste momento. Vamos promover oportunidades para que eles possam viver o profissional. Além disso, a gente sabe do orçamento do clube, não muito alto. Nosso elenco, no geral, vai ter entre 26 e 30 atletas e muitos da base serão aproveitados. Terão uma atenção especial", disse Ranielle. 

Os dois melhores de grupo colocados avançam, se enfrentando das quartas de finais em diante. A final principal está marcada para o dia 23 de outubro, às 9h.

Além do Mais Querido, Náutico e Retrô são os outros pernambucanos na disputa pela. Outros grandes clubes, como Flamengo, Coritiba, CSA, e Bahia também trazem peso à competição de base.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário