GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA MAIS UMA VEZ

Sandro Barbosa deixa cargo de diretor consultivo do Santa Cruz: 'Não vou ficar aqui levando facada pelas costas'

Sandro acumula diversas passagens pelo Tricolor, dentro e fora de campo (Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz)


Alegando problemas pessoais, diretor não participa da reunião desta terça-feira (4) e está de saída do Arruda


Sandro Barbosa não é mais diretor consultivo do Santa Cruz. Alegando problemas particulares, ele anunciou nesta terça-feira (4) que deixa o cargo após se desentender com a diretoria. Sem especificar nomes, Sandro acusou alguns membros da cúpula coral de 'traição'. 

"Quem está próximo do dia a dia é quem está perturbando. Nem assume a responsabilidade e fica perturbando. É por isso que eu não me dedico cem por cento. Você não consegue dar as costas dentro do Santa Cruz que falam mal de você. Não vou ficar aqui levando 'facada' pelas costas", disparou Sandro. 

Sandro, inclusive, sequer participa da reunião que vai definir o planejamento da temporada 2023. No encontro, serão debatidos pontos como as renovações dos atletas, os reforços que podem aparecer no Arruda, e o novo treinador do time. 

"É, vai acontecer essa reunião. Eu fiquei sabendo há pouco, como todos os outros. Mas eu não vou poder comparecer porque tenho compromisso. A verdade é que este ano ficou muito parado, né? Por conta do calendário. Agora espero que tudo ocorra bem nesta reunião para o bem do Santa Cruz", acrescentou o agora ex-diretor consultivo. 

A carreira de Sandro no Santa Cruz 

Com passagens em diferentes cargos no Santa Cruz, como jogador em 2009, aos 36 anos, Sandro Barbosa decidiu se aposentar. À época, ele se destacou e se tornou auxiliar-técnico do clube no ano seguinte.

Ao lado de Zé Teodoro, foi bicampeão pernambucano em 2010 e 2011, e conquistou o acesso à Série C um ano mais tarde. Em 2013, Sandro assumiu o posto de treinador do clube, no qual comandou por apenas 11 partidas. No ano seguinte, voltou ao Arruda, dessa vez na função de coordenador técnico.

Desde que Antônio Luiz Neto reassumiu a presidência por aclamação - as outras chapas desistiram da eleição - após renúncia de Joaquim Bezerra, Sandro Barbosa retornou ao Mais Querido para ser diretor consultivo, cargo que não ocupa mais. Ao menos, não no que depender dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário