GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - LIBERADO PELO DM CORAL

Liberado pelo departamento médico, Ariel reforça elenco do Santa Cruz visando 2023

Em abril, Ariel saiu de campo na maca sentindo muitas dores (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Jogador atuou apenas em uma partida, quando sofreu entrada dura do adversário e quebrou a perna


A passagem de Ariel no Santa Cruz, fatalmente, durou apenas 12 minutos. Logo em sua estreia, o atleta quebrou a perna numa dividida com o goleiro do ASA e precisou passar por uma séria cirurgia. Já recuperado pelo Departamento Médico, agora Ariel conta os dias para a representação, marcada para 14 de novembro, quando voltará a treinar com bola.

O preparador coral, Jaílson Cintra, informou que o jogador deve iniciar em breve o período de transição. "Clinicamente já está bem e aí precisa fazer esse trabalho de transição fazendo com que haja um reforço maior na parte neuromuscular dele que ainda se encontra com um pouco de assimetria, um desequilíbrio muscular e aí a gente vai junto com o departamento de fisioterapia", disse em entrevista à assessoria de imprensa. 

Apesar da grave lesão, Ariel vem se recuperando bem aos procedimentos e, segundo seu preparador, ele volta atuar normalmente na próxima temporada. Quando esteve em campo, o Mais Querido perdeu por 2 a 1 do ASA, dentro de seus domínios. Aquela foi a estreia do Santa jogando como mandante na primeira fase da Série D. 

"Nessa semana já iniciou esse processo, vem de uma evolução muito boa acredito que quando representarmos já fica inserido também no grupo. Esperamos aí que possamos um grande trabalho para ele e que o ano de 2023 seja bastante promissor", pontuou Jaílson.

Do dia 14 de agosto - revés para o Tocantinópolis na Série D - a 5 de janeiro - previsão de estreia no seletiva da Copa do Nordeste -, o Tricolor vai passar 144 dias sem entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário