GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - NOVO CONTRATADO

Na mira do Santa Cruz, Anderson Paulista acumula passagem por possível adversário coral no Pré-Nordestão

Apesar de ser volante, jogador teve fase artilheira no Afogados (Foto: Reprodução/Instagram )


Volante, que já atuou no Caucaia-CE, foi elogiado por Zé Teodoro e dirigente do Afogados


O volante Anderson Paulista deve ser anunciado em breve como um dos reforços do Santa Cruz para a próxima temporada. O jogador de 24 anos acumula passagens por diversos clubes do Nordeste, entre eles o Caucaia-CE, possível adversário do Tricolor no confronto de mata-mata da Pré-Copa do Nordeste. O atleta atuou no clube cearense na temporada de 2020, antes de se transferir para o Ferroviário, seu time atual. 

Em entrevista Zé Teodoro, coordenador técnico do Santa Cruz, ainda não confirmou o acerto, mas elogiou o jogador, citando um pouco de suas características dentro de campo. “Foi muito bem observado pela parte da coordenação. O treinador já o conhecia. Ele joga de segundo volante, terceiro homem e chega bem na frente. Queremos montar um elenco forte”, disse o dirigente Coral. 

Com passagem pelo Afogados da Ingazeira na última temporada, quando disputou partidas do Campeonato Pernambucano e da Série D do Campeonato Brasileiro, Anderson Paulista foi destaque, marcando quatro gols em doze partidas e chamando a atenção de outros clubes. Procurado pela reportagem do Esportes DP, Ênio Amorim, vice-presidente da Coruja, também elogiou o possível novo jogador do Santa Cruz. 

“Ele é atleta do Ferroviário-CE e foi emprestado ao Afogados. Teve uma excelente passagem por aqui. Foi um dos artilheiros do time, mesmo não jogando no ataque. O próprio atleta me disse, quando ainda fazia parte do elenco, que estavam chegando propostas interessantes”, disse Ênio Amorim. Caso a negociação seja confirmada, o volante deve se apresentar com o restante do elenco no dia 14 de dezembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário