GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - NOVO TREINADOR

Ranielle Ribeiro é o favorito para assumir comando técnico do Santa Cruz na temporada 2023

Treinador conquistou o acesso com o Campinense para Série C em 2021 (Foto: Samy Oliveira/Campinense)


Técnico tem experiência pela Série D comandando o Campinense; anúncio deve acontecer nesta semana

A temporada 2023, de fato, já começou no Santa Cruz. Sem técnico desde a saída de Marcelo Martelotte em meados de agosto, o clube tem um favorito para assumir o comando na temporada 2023: Ranielle Ribeiro. O acerto está bem próximo e deve acontecer ainda esta semana

"Eu trabalhei com o Zé Teodoro no ABC (foi preparador físico) e a gente tem uma relação muito boa. Tivemos uma conversa bem franca, agora estou esperando um retorno da parte deles. Por isso ainda não posso confirmar", disse Ranielle em contato com a reportagem. 

O gabinete da presidência do Santa Cruz seguiu na mesma linha de discurso. "Ainda não podemos confirmar, pois são mais de um treinador que a gente está analisando. As negociações estão em andamento", pontuou. 

Nascido em  Natal, o potiguar Ranielle Ribeiro tem 42 anos e iniciou a carreira no ABC. Antes de ser treinador, o profissional era preparador físico e passou por Treze, Botafogo-PB, Ceará e Campinense - neste último conseguiu acesso à Série C. 

O outro nome possível para comandar o Santa é o de Roberto Fonseca, treinador com um vasto currículo. "Estamos conversando, mas nada ainda em definitivo", esclareceu Roberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário