GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - O PROBLEMA É A DÍVIDA

Empresário confirma sondagem do Santa Cruz por Victor Rangel, mas dívida pode ser entrave na negociação

Rangel marcou seis gols com a camisa coral (Foto: Divulgação/SCFC)


Após boa passagem no Arruda, Rangel chegou a ser procurado por representantes da Cobra; clube tem débitos com o atleta desde 2020


A possibilidade do retorno de Victor Rangel ao Santa Cruz animou os torcedores nos últimos dias. Sem clube desde que deixou a Ferroviária-SP, o atacante recebeu sondagem do Mais Querido, assim como de outros clubes. O entrave na negociação com o Tricolor, entretanto, é uma dívida que o clube tem com o atacante desde 2020, quando Rangel deixou o Arruda.

O próprio empresário do atleta, André Xavier, confirmou algumas conversas, mas nada oficial. Ele, contudo, não descartou a possibilidade de retorno. "O clube deve ao Rangel, mas ele nunca botou na justiça. Porque ele foi bem lá e a torcida gosta muito dele. Estamos tratando isso com carinho, mas por enquanto apenas conversas e nada de proposta oficial. Sempre que for algo oficial, vão existir chances", disse André ao repórter Osmar Cordeiro, da Rádio Clube. 

Procurado pela reportagem do Esportes DP, Victor Rangel disse que ainda não foi procurado por ninguém do clube tricolor, mas que seria um prazer retornar ao Arruda. "Tenho carinho pelo Santa e fico muito feliz com a notícia, se for verdade", disse o atacante, que disputou 28 partidas pela Cobra Coral e marcou seis gols. 

Rangel deixou o Tricolor no ano passado, e ainda não conseguiu se firmar em nenhum clube. Neste ínterim, passou por Ituano, Brasiliense, Joinville, além da Locomotiva. Por lá, fez nove partidas e balançou as redes uma única vez.  

Vale ressaltar que o técnico Ranielle Ribeiro já havia adiantado a necessidade de contratar um "camisa 9" para a próxima temporada. As posições que mais precisamos são um '9', um meia, um zagueiro e um goleiro", disse Ranielle, antes de pedir paciência ao torcedor. "Tudo está sendo feito através de muita cautela fazendo com que a margem de erro seja a menor possível, por conta do nosso orçamento."

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário