GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - PENSANDO NO FUTURO

Comissão técnica ganha corpo e Santa Cruz dá start de vez na temporada 2023

Ranielle Ribeiro é quem deve comandar o Santa no próximo ano (Foto: Sammy Oliveira/Campinense)


Clube já anunciou auxiliar 'da casa' e está em negociações avançadas com o novo treinador, a pouco mais de um mês da reapresentação


O Santa Cruz já deu “start” na temporada 2023. A pouco mais de um mês da reapresentação do elenco - marcada para 14 de novembro -, a comissão técnica coral vem ganhando sua forma. E nomes. Começando por Ranielle Ribeiro, ex-Campinense, que está a detalhes de ser anunciado como treinador, enquanto Rômulo Oliveira, ex-Retrô, é o novo auxiliar da casa. 

"Eu trabalhei com o Zé Teodoro no ABC (foi preparador físico) e temos uma relação muito boa. E próxima. Tivemos uma conversa bem franca. Tudo está caminhando para um acerto, restando alguns detalhes", disse o técnico de 43 anos, que tem como grande trunfo o acesso da Série D à Série C pela Raposa, em 2021.

A cúpula das três cores ainda não confirmou Ranielle até a publicação desta matéria, mas segundo apurou a reportagem, a tendência é que o treinador seja oficializado durante a semana. Os próprios setoristas da Raposa, em Campina Grande, já cravam o técnico no Mais Querido. 

Ranielle está sem clube desde que deixou o Campinense, em julho, após derrota para o Botafogo-SP na Terceirona. No comando, ele emplacou aproveitamento de 53,4%, com 68 jogos disputados, sendo 28 vitórias, 25 empates e 15 derrotas. O técnico potiguar ainda venceu o estadual do ano passado e havia sido vice-campeão da Série D. 
 
Além do rubro-negro paraibano, Ranielle já defendeu clubes como o ABC quando, em 2018, fez sua estreia à beira do gramado, ficando até 2019. Passou, na sequência, por Lagarto-SE e Anápolis-GO, pela ordem, até chegar à Campina Grande.
 
NOVO AUXILIAR

Sem um auxiliar desde abril, quando Marcelo de Jesus deixou o posto por corte de custos, o Santa oficializou Rômulo Oliveira, ontem. O profissional vem de campanhas exitosas no Retrô - foi campeão da Série A2 do Pernambucano e vice do da primeira divisão do Estadual, por exemplo.  

"Estou muito feliz e honrado de retornar ao clube, através do diretor executivo Rogério Guedes e do presidente Antônio Luiz Neto. Me sinto muito motivado e confiante para trabalhar aqui, onde passei em 2018 e consegui colher bons frutos", falou Rômulo em entrevista à assessoria de imprensa coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário