GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - PROCURANDO TREINADOR

Santa Cruz inicia semana ainda na busca por treinador

(Foto: Evelyn Victoria)


Time Tricolor ainda não anunciou seu comandante para a próxima temporada

Iniciando a segunda semana de outubro, o Santa Cruz continua a procura por um novo treinador para assumir o time. Com reapresentação marcada para o dia 14 de novembro, a expectativa é de um anúncio ainda em outubro para começar os trabalhos com os jogadores visando a fase preliminar da Copa do Nordeste.

A diretoria ainda não confirmou nenhum nome sondado, o que deixa o futuro ainda aberto para muitas possibilidades. Anteriormente, ainda em setembro, o coordenador de futebol Zé Teodoro afirmou que poderia assumir o clube para ajudar. Por outro lado, nada se concretizou com o profissional.

Enquanto não oficializa seu novo comandante, o Tricolor do Arruda vem cuidando dos contratos dos atletas. Renovando com alguns, como Alemão e Elyeser, e encerrando vínculos com outros. 

Recentemente, uma novidade foi a recuperação total do atacante Ariel, que fraturou a perna ainda em abril, contra o Asa, pela Série D. Com isso, o jogador vai se reapresentar normalmente com o restante do elenco para começar os trabalhos com bola e se preparar para retornar aos gramados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário