GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - REFORÇOS

Santa Cruz assina pré-contrato com dois reforços, mas espera volta às atividades para anúncio

Zé Teodoro preferiu não revelou nomes, mas confirmou acerto (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Cobra tem contratações no 'gatilho', mas cúpula vem guardando os nomes a sete chaves para não prejudicar as negociações


Há quase dois meses sem saber o que é entrar em campo - desde 14 de agosto -, o Santa Cruz se movimenta no mercado para reforçar o elenco visando 2023. O Tricolor, inclusive, já assinou pré-contrato com dois reforços. No entanto, a dupla só deve ser apresentada no dia 14 de novembro, quando a equipe retorna às atividades, exatamente três meses após a derrota para o Tocantinópolis na Série D. 

Viajando ao município de Americana, em São Paulo, o coordenador técnico Zé Teodoro confirmou que pelo menos dois atletas já estão acertados com o clube. Ele, no entanto, preferiu não cravar nomes, mas detalhou algumas posições. 

"São dois jogadores que têm pré-contrato assinado. Esses jogadores vão ser apresentados no dia 14. Eu dei o aval da parte técnica, das informações desses atletas. Trata-se de um lateral-esquerdo e um zagueiro, mas aí precisa da palavra final do presidente. O Rogério (Guedes, executivo de futebol) esteve à frente dessas negociações", comentou Zé.

A respeito dos atletas que estão no clube mas têm contrato vencendo ao final do mês, a expectativa é que pelo menos tenham vínculos renovados: os meias Chiquinho e Anderson Ceará. Já o volante Elyeser, com proposta do Caxias, deve deixar o Arruda. 

"Vamos dar uma acelerada neste mês de outubro em questão de renovações. A expectativa é renovar com 90% dos jogadores que ainda seguem no clube, ou foram emprestados, mas têm vínculo", acrescentou o coordenator técnico. 

O retorno do Santa aos gramados só acontece entre os dias 5 e 8 de janeiro, datas estipuladas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Pré-Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário