GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - RENOVAÇÃO DEMORADA

À espera por liberação, renovação de Daniel Pereira ganha roteiro de novela no Santa Cruz

Daniel aguarda rescisão para renovar com o Santa Cruz (Foto: Divulgação/XV)


Volante aceitou a proposta coral e aguarda a liberação do XV de Piracicaba para renovar com o Mais Querido


A renovação de Daniel Pereira com o Santa Cruz virou uma verdadeira novela no Arruda e tem seu último capítulo marcado para esta sexta-feira (28), quando vence o contrato. O atleta já acenou positivamente à proposta salarial do Tricolor - inferior ao que recebe nesta temporada - para o ano que vem, entretanto, o XV de Piracicaba-SP, clube detentor de seus direitos econômicos, ainda não efetuou a liberação. 

Daniel é prioridade na lista de renovações após a extensão de vínculo com o meia Anderson Ceará, que fica até o final do Campeonato Pernambucano de 2022. "Já acertamos com o atleta, agora tudo depende deles lá (XV de Piracicaba). Já estamos trabalhando há um bom tempo para que essa renovação aconteça, conversamos diretamente com o jogador. O clube aceitou a pedida a princípio, mas ainda não deu o aval para a liberação", disse o coordenador técnico Zé Teodoro.

Se Daniel Pereira aceitou a oferta, o zagueiro Luan Bueno foi aquém. O defensor também é vinculado ao clube paulista e é mais um dos que deixam o Arruda após término de contrato - na prática, tem duração até esta sexta, último dia útil até 30 de outubro. Um caso semelhante é o do zagueiro Doni, que também não permanece. 

Outros tomarão o mesmo rumo. Casos do meia Chiquinho, que tem propostas para atuar no futebol do exterior; do atacante Rafael Furtado, artilheiro coral na temporada ao lado de Hugo Cabral - sete gols cada -, e do volante Elyeser, titular em boa parte da temporada. O trio não o trio não teria aceitado a oferta salarial. 
 
Daniel Pereira é um volante de 33 anos e chegou ao Santa em maio, rapidamente assumindo a titularidade. Em ação, disputou 15 jogos, sem conseguir marcar gols ou contribuir com assistências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário