GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - RETORNANDO AO ARRUDA

Rômulo Oliveira se despede do Retrô e vai ser auxiliar 'da casa' no Santa Cruz

Romulo treinou a Fênix em diversas categorias, da base ao profissional (Foto: Marcelo Trajano/Retrô FC)


Ex-auxiliar da Fênix está a caminho do Arruda à medida em que a comissão técnica coral vem ganhando corpo


Desde abril sem um auxiliar técnico da casa, o Santa Cruz já tem um novo nome para o cargo. Trata-se de Rômulo Oliveira, que se despediu do Retrô e está a caminho do Arruda. Lá, vai trabalhar com o comandante Ranielle Ribeiro, que está a detalhes de ser anunciado como o novo treinador coral. 

"Estou muito feliz e honrado em retornar ao clube, através do diretor executivo Rogério Guedes e do presidente Antônio Luiz Neto. Me sinto muito motivado e confiante para trabalhar aqui, onde passei em 2018 e consegui colher bons frutos", disse Rômulo em entrevista à assessoria de imprensa do Santa.  

O último auxiliar fixo do Mais Querido foi Roberto de Jesus, que chegou a comandar o clube em algumas partidas, todas em 2021. Uma delas foi diante do Cianorte, pela Copa do Brasil, quando Alexandre Gallo deixou o cargo.  

Como auxiliar do Retrô, Rômulo Oliveira acumula dois títulos estaduais, sendo um da Série A2 do Campeonato Pernambucano e outro na categoria Sub-17. Além disso, foi vice-campeão do profissional, quando a Fênix foi derrotada pelo Náutico, nos pênaltis, e deixou escapar o troféu em 2022.  

Quem é Rômulo Oliveira 

Rômulo já comandou o time auri azulino em diversas ocasiões. A última delas foi na última rodada da fase de grupos da Série D, na goleada por 5 a 1 sobre o Crato, fora de casa. Na ocasião, a Fênix fechou a primeira fase com 33 pontos conquistados e uma campanha quase perfeita. 
 
Apesar do ótimo desempenho, no entanto, veio o Santa Cruz no caminho do time de Camaragibe. Após empate sem gols na partida de ida, no Arruda, os corais levaram a melhor na volta, vencendo por 2 a 1 e ficando com a vaga nas oitavas de final da Série D.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário