GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - RETORNO CONFIRMADO

Santa Cruz confirma data do retorno das atividades e início da pré-temporada

A Cobra deve voltar aos treinamentos na metade de novembro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


A Cobra-Coral deve voltar aos treinamentos na metade de novembro


Passaram-se quase dois meses da despedida do Santa Cruz desta temporada. As férias corais, no entanto, têm prazo para terminar: segundo o executivo de futebol Rogério Guedes, o elenco tricolor retorna às atividades no dia 14 de novembro.

A volta aos treinamentos no Arruda prevê, inicialmente, a disputa da pré-Copa do Nordeste, que será na primeira semana de janeiro. Tendo isso em vista, os atletas irão realizar trabalhos no feriado de Ano Novo, mas ainda há um impasse em relação à folga no Natal. Até o início da pré-temporada, o Santa Cruz deve anunciar o novo treinador e, evidentemente, novas contratações.

O coordenador de futebol do clube, Zé Teodoro, revelou quais perfis busca para reforçar o elenco. “Estamos começando a nos preocupar com algumas posições. Goleiro, atacante e meia, são contratações que vamos fazer. Alguns jogadores já estão apalavrados e a gente só espera o aval do presidente”, pontuou.

Curiosamente, o Santa Cruz foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro no dia 14 de agosto. Assim, o Tricolor teve um período de três meses de inatividade. Nos bastidores, o Mais Querido já iniciou o planejamento da temporada que está por vir. Toda a movimentação nos corredores do Arruda são para colocar os 'pingos nos is' sobre o planejamento e ter mais ritmo de jogo no início do ano. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário