GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - TENTANDO CONTRATAR GOLEIRO

Por indicação de Ranielle Ribeiro, goleiro Mauro Iguatu entra na mira do Santa Cruz

Mauro tem fama de pegador de pênaltis e 'artilheiro' (Foto: Sammy Oliveira/Campinense)


Arqueiro trabalhou com o novo comandante coral na Raposa entre 2021 e 2022


Após a confirmação de Ranielle Ribeiro no Santa Cruz, as especulações de possíveis reforços já começaram. Um nome, inclusive, está sendo analisado pela cúpula coral, trata-se do goleiro Mauro Iguatu, de 34 anos, que trabalhou com Ranielle nos tempos de Campinense e tem fama de pegador de pênaltis. 

No currículo, Mauro tem uma série de conquistas com a camisa da Raposa. Foram, ao todo, dois títulos paraibanos, um vice-campeonato Brasileiro da Série D e um acesso para a Série C, num total de 59 partidas disputadas. 

Mauro Iguatu chegou ao Campinense em maio de 2021. Em 2019, o goleiro defendeu e teve uma passagem marcante pelo rival, Treze. O goleiro venceu a desconfiança do torcedor rubro-negro e de imediato assumiu a titularidade. Ainda pelo ano passado, foi um dos ícones da conquista do Estadual e da caminhada rumo à terceirona. 

Em 2022, Mauro seguiu na Raposa e manteve a boa fase. O time fez uma grande campanha no Campeonato Paraibano e conquistou o bicampeonato, dessa vez de forma invicta. Mauro Iguatu foi decisivo em algumas decisões de pênaltis defendendo cobranças e também mostrou que era bom para balançar as redes. Ao todo, tem dois gols marcados, ambos em penalidades. 

A decisão de deixar o Campinense pegou a todos de surpresa. Isso porque boa parte da torcida considerava Iguatu como ídolo. Na época, o arqueiro disse que fez 'o que seu coração mandou'. Desde então, está sem clube. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário