GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - TRAÇANDO PERFIL DO SEU ELENCO

Ranielle Ribeiro traça perfil de contratações para o Santa Cruz: 'Baixo custo e comprometimento'

Treinador vem tratando as negociações com muita cautela (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Ranielle Ribeiro vem sendo o elo entre a direção tricolor e a possível chegada de reforços ao Arruda para a próxima temporada


De pés no chão, o Santa Cruz taça perfis de contratação visando a temporada 2023. A tendência é que a Cobra Coral aposte em reforços de baixo custo para o ano que vem, já que a folha salarial será reduzida, pelo menos é o que garante o recém-chegado treinador Ranielle Ribeiro. 

O comandante coral vem sendo elo entre a direção tricolor e a possível chegada de reforços ao Arruda. "Temos que ter um cuidado muito maior que o normal, devido que o orçamento é um pouco mais enxuto. O Santa no momento está com os pés no chão com aquilo que ele (clube) pode assumir na condição financeira. Estamos no mercado, estudando , buscando informações", disse Ranielle em entrevista ao repórter Osmar Ricardo, da Rádio Clube. 

A época de negociações no Mais Querido está a todo vapor. Algumas posições prioritárias já foram definidas, inclusive. Até agora, entretanto, o Santa ainda não anunciou nenhuma contratação de atletas de forma oficial. Apenas Ranielle Ribeiro e Rômulo Oliveira, auxiliar da casa, foram oficializados. 

"Ontem tivemos a oportunidade de sentar e conversar no Centro de Treinamento do clube. Foi uma conversa bem produtiva. Todos estão participando, desde de nossos analistas de desempenho ao coordenador técnico Zé Teodoro. As posições que mais precisamos são um '9', um meia, um zagueiro e um goleiro", adiantou o treinador. 

Apesar de traçar perfis técnicos e financeiros, o treinador coral pediu um tempo para que as contratações sejam anunciadas. Segundo ele, tudo está sendo feito com muita cautela para minimizar ao máximo possível a margem de erro. 

"São especulações. Estamos estudando sim muitos nomes, mas peço para que o torcedor coral tenha um 'pouquinho' de paciência, que ‘já já’ nós iremos divulgar e anunciar através da comunicação do clube. Temos que errar o mínimo possível para fazer uma equipe competitiva", declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário