GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2022

SE NEGANDO A FALAR MENTIRAS IMPOSTAS PELO TSE

Jornalista da Jovem Pan se nega a chamar Lula de inocente

Paulo Figueiredo, comentarista da Jovem Pan Foto: Reprodução Youtube



TSE obrigou dois programas da emissora a dar direito de resposta ao ex-presidente condenado por corrupção



O jornalista Paulo Figueiredo, comentarista do programa Pingo nos Is, da Jovem Pan, escreveu em suas redes sociais que não será obrigado a mentir no programa.

A declaração se refere à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou aos comunicadores dos programas da emissora que atestem a inocência do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

– Podem ter certeza de que vocês me verão tomando um tiro na nuca antes de me verem sendo coagido por um tirano a dizer uma mentira no ar – escreveu Figueiredo no Twitter.

NOTA DA MENTIRA REDIGIDA PELO PT PARA LER NO PROGRAMA 
A campanha de Lula redigiu o que deve ser dito pelos apresentadores da Jovem Pan. Leia:

Em resposta às declarações dos jornalistas Roberto Motta e Ana Paula Henkel no Programa Pingo nos Is, da JP News, é necessário restabelecer a verdade. O Supremo Tribunal Federal confirmou a inocência do ex-presidente Lula derrubando condenações ilegítimas impostas por um juízo incompetente.

A ONU reconheceu que os processos contra Lula desrespeitaram o processo legal e violaram seus direitos políticos. Lula venceu também 26 processos contra ele. Não há dúvida: Lula é inocente.

Leiliane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário