GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

SPORT - BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Sport abre Boletim de Ocorrência contra torcedor que agrediu bombeiros no jogo contra o Vasco

Ilha do Retiro foi tomada por confusão generalizada nos minutos finais (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


O clube também trabalha ao lado das autoridades para identificar o culpado


Em nota divulgada nas suas redes sociais nesta segunda-feira (17), o Sport afirmou ter aberto um boletim de ocorrência contra o torcedor que agrediu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha do Retiro durante a partida contra o Vasco da Gama, realizada no estádio do Leão no último domingo (16). A imagem foi flagrada pela transmissão do jogo, mostrando um homem chutando e dando socos nos profissionais que estavam no gramado. 

Juliana Martins, bombeira civil vítima da agressão, relatou a situação em entrevista ao SporTV ainda no gramado. Ela disse ter seguido com seu trabalho mesmo após o ocorrido. “Acho que a adrenalina estava tão alta que eu não senti (a agressão). Eu só senti depois. Tinha muita gente aqui passando mal na ambulância, como vocês viram, e a gente está aqui para dar o melhor e tentar amenizar quem está passando mal”, disse. 

A confusão que interrompeu e encerrou a partida na Ilha do Retiro se iniciou após o gol de empate do Vasco, já aos 50 minutos do segundo tempo. Durante a comemoração, torcedores do Sport arrombaram um dos portões que davam acesso ao gramado. No momento da confusão, a maioria dos jogadores correram para se proteger nos vestiários, mas os bombeiros, que estavam trabalhando na segurança da partida, foram agredidos. 

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Sport: 

O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que atingiu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha e está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário