GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

SPORT - CRITICANDO A ARBITRAGEM

'O crime compensa', diz Claudinei ao questionar decisão da arbitragem de encerrar jogo contra o Vasco

Para o técnico, o Vasco foi beneficiado com o encerramento da partida (Foto: Rafael Vieira/DP Foto )


Treinador rubro-negro demonstrou indignação com o fim da partida após confusão na Ilha do Retiro


A partida entre Sport e Vasco, válida pela 35ª rodada das Série B do Campeonato Brasileiro, foi marcada por uma grande confusão após o gol de empate dos visitantes. Após mais de uma hora de indefinição, o árbitro Raphael Claus decidiu por terminar o jogo, mantendo o resultado em 1 a 1. Ainda dentro do gramado, o treinador Claudinei Oliveira mostrou seu descontentamento com a decisão do juiz, após a Polícia Militar garantir segurança para o retorno da partida. 

“A PM deu total segurança para ter o jogo e o árbitro, na opinião dele, não se sente seguro, vocês veem ja qual é o público que tem aqui, tem nem metade do que tinha. A gente tem quatro minutos para jogar e pode fazer um gol e empatar com o Vasco (em número de pontos). Em quatro minutos a gente pode pode tomar um gol e pode fazer um gol. Ninguém está falando que a gente vai ganhar porque vai jogar quatro minutos”, disse Claudinei Oliveira. 

O treinador do Leão também citou a comemoração dos jogadores do Vasco após o gol como justificativa para a confusão promovida pelos torcedores, além de questionar a penalidade marcada. “Um pênalti esquisito. O atleta vai lá e provoca na torcida. O outro joga uma cadeira na torcida. Então o crime compensa. Estamos favorecendo o infrator. Ninguém está achando certo o que a torcida fez. Agora quem deu causa a tudo isso foi o atleta do Vasco, que está sendo beneficiado por jogar quatro minutos a menos e vão levar o empate”, afirmou.

Com o resultado, o Sport subiu para a 5ª colocação, mas perdeu a oportunidade de chegar ao mesmo número de pontos do Vasco. Agora, o Leão viajará até o Paraná para encarar o Londrina, enquanto os cariocas recebem o Sampaio Corrêa, em São Januário. As duas partidas vão acontecer no próximo sábado (22), às 16h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário