GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de outubro de 2022

SPORT - CRITICANDO O GRAMADO

Claudinei Oliveira destaca dois tempos distintos do Sport e critica gramado após derrota para o Londrina

Claudinei não ficou satisfeito com a atuação do Sport (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Treinador reconheceu o jogo abaixo do esperado no Leão, que vinha de um empate e uma vitória


O técnico Claudinei Oliveira reconheceu a superioridade do Londrina sobre o Sport no segundo tempo, que culminou com derrota por 2 a 1 neste sábado (22), no Estádio do Café, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, o Leão construiu boas chances e conseguiu abrir o placar com Vágner Love, aos 35. Na segunda etapa, viu o Tubarão virar a contagem.

"O Sport fez sim um primeiro tempo relativamente melhor, mesmo com as dificuldades de rodar mais o jogo, buscar espaço. No segundo, o Adilson (Batista, treinador do Tubarão) acabou fazendo as mudanças e eles cresceram. Não nos deram muito tempo para a gente se reorganizar e a gente foi fazer umas trocas também buscando volume", disse o comandante. 

Além de lamentar o revés, Claudinei criticou a situação do gramado do estádio paranaense. Durante a partida, inclusive, até Adílson Batista, técnico do Londrina, havia feito críticas semelhantes. 

"A gente sabe que é ruim para os dois, mas o Londrina tem mais costume, está mais acostumado em jogar aqui. Lamentamos porque estava difícil e acabou complicando a construção do nosso jogo. Somos uma equipe de joga mais de pé em pé e não nos adaptamos bem", acrescentou. 

Com a derrota, o Sport praticamente deu adeus às chances de acesso para a Série A do Brasileiro. Precisa vencer os dois jogos que lhe restam, contra Operário e Vila Nova, para ainda ter chances de subir. Matematicamente, agora não depende após de si após o Vasco abrir seis pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário