GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

SPORT - FOCO NO ACESSO

Fabinho vê Sport mais forte contra o Londrina e pede foco na luta pelo acesso na Série B

"A gente não pode ficar focando no problema ou focando no passado", destaca Fabinho (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Volante é uma das lideranças dentro do elenco rubro-negro na Série B


Dentro de campo, o foco do Sport vai se intensificando na partida contra o Londrina, enquanto no ambiente jurídico o clube busca se defender sobre a invasão da Ilha do Retiro na partida contra o Vasco. Na opinião do volante Fabinho, um dos mais experientes do elenco, embora danoso, o episódio serviu para tornar o grupo leonino mais forte, enquanto segue acreditando no acesso à Série A.

“Diante desses desafios, diante dessas situações que ocorreram, o grupo se mostrou ainda mais forte, ainda mais unido. Vamos continuar acreditando e buscando os nossos objetivos. Temos que colocar de lado essa situação do jogo do Vasco, como a gente fez ao longo do campeonato, uma rodada após a outra, fosse ela com êxito da vitória, com empate ou com derrota”, apontou o meio-campista.

Para Fabinho, o time precisa focar no acesso, independentemente do percentual de chances de subir de divisão. “Tem uma uma frase na Bíblia que eu gosto muito, que é ‘esquecendo das coisas que para trás ficam, e avançando para o alvo’. Nós temos um alvo, um objetivo. Não é ignorar o problema né. O problema é real, mas a gente não pode ficar focando no problema ou focando no passado, e esse passado nos impedir de buscar os nossos objetivos. É isso que procuro passar para todo o grupo, com a experiência que eu carrego dentro do futebol”, destaca Fabinho.

“Então, o nosso foco total está no nosso próximo adversário, sempre na nossa próxima partida, que vai ser a mais importante. A gente tem mais uma decisão, contra a equipe do Londrina, que dentro de casa também é uma grande equipe tem grandes feitos. Temos que respeitar e buscar esses três pontos fora de casa”, completou o atleta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário