GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

SPORT - GRUPO UNIDO

De volta ao time, Sander exalta união do grupo no Sport e importância da torcida na Ilha

"A gente vai buscar de qualquer forma esse objetivo nosso", garante Sander (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Lateral é uma das lideranças da equipe e destacou que ausência contra o Cruzeiro por suspensão serviu para reforçar a parte física


Um dos reforços do Sport para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, é o lateral Sander, que ficou fora do duelo com o Cruzeiro, na última rodada. O atleta exaltou que no duelo decisivo com a equipe carioca, dois fatores podem ser determinantes para o Leão se sair bem sucedido, uma vez que um novo triunfo em casa pode deixar o time em ótimas condições de brigar pelo acesso até o final do campeonato: a união do grupo e o apoio da torcida rubro-negra nas arquibancadas.

“É o foco. Quando a gente foca no trabalho, naquilo que a gente vai buscar com o propósito maior, as coisas vão vão fluindo da maneira que a gente trabalha. O principal disso, aliado à nossa união, à nossa determinação do grupo. Um foco que não é individual, e sim do grupo, se colhem os frutos. É o que está acontecendo”, destaca Sander. “Claro que o nosso objetivo ainda está longe. Faltam as partidas ainda se concretizarem. Então a gente vai buscar de qualquer forma esse objetivo nosso”, completa.

Para o lateral, outro fator vem das arquibancadas para dentro do gramado. “O torcedor é muito importante. Como eu venho falando, desde as outras decisões ele é uma peça chave para nós. Tanto é que notoriamente no campeonato demonstrou que em casa a gente tem mais efetividade do que fora. Por causa do nosso torcedor, que está sempre junto conosco, fazendo esse esse papel fundamental dentro da partida.”

Ausente em campo contra o Cruzeiro, Sander no entanto seguiu presente nos bastidores, dando suporte ao time. “A sensação é de um torcedor. Eu estava lá do começo até o final com o grupo na oração, no aquecimento, no final. Assim é o nosso grupo. Não é porque eu quando estou suspenso que eu não vou fazer parte da partida. Estou junto com eles a todo momento. Essas coisas são do futebol, de ficar suspenso, mas eu nunca fico de fora estou sempre na ativa”, afirma o lateral, antes de se mostrar mais descansado fisicamente para enfrentar o Vasco.

“Teve algumas questões físicas que precisamos dar uma atenção maior (durante essa semana que passou). Tanto de recuperação, como de treinamentos, e a semana foi proveitosa nesse sentido”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário