GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

SPORT - INVESTIDORES NA ILHA DO RETIRO

Sport reúne investidores para focar em melhoria na Ilha do Retiro: 'Buscar recursos'

"O clube precisa ter receitas extras, além dos contratos de TV e patrocínios", disse Yuri Romão (Foto: Reprodução/Sport)


Clube espera receber as licenças para construir entre os próximos seis a nove meses


Visando melhorias na Ilha do Retiro, o Sport tem se reunido com investidores para hangariar recursos. Na última semana, o presidente executivo, Yuri Romão, recebeu no estádio um grupo para buscar receita que viabilize um 'retrofit', o que aponta como 'ampla revitalização e modernização' do estádio.

“Há algum tempo temos procurado fazer com que alguns investidores possam apresentar propostas no sentido de reformar a Ilha do Retiro, já que é um investimento alto e o Clube não dispõe de receitas para fazê-los. Então a ideia é buscar os recursos através de parcerias”, afirmou o presidente Yuri Romão, ao site oficial do clube.

Ainda de acordo com o Sport, a Prefeitura do Recife já estaria inclinada a conceder as permissões necessárias para a reforma no intervalo dos próximos seis a nove meses.

“Entendemos que o Clube precisa ter receitas extras, além dos contratos de TV e patrocínios, que são rendas ainda baixas para competirmos com os times do eixo Sul-Sudeste. A nossa ideia é que um dos pilares de sustentação do Sport para o futuro seja a Ilha do Retiro, que precisa ser remodelada, é um estádio de 85 anos. Então está na hora de realmente ser feita uma reforma”, acrescentou Romão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário