GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

SPORT - JOGO IMPORTANTE

Juba comemora 100º jogo pelo Sport e mira acesso como 'título' para selar temporada

"Para mim vai ser como se fosse um título", diz Juba sobre o acesso à Série A (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Jogador lamentou não ter conquistado um troféu na Copa do Nordeste e no Pernambucano, mas vê Série B como saída para salvar o ano


Um dos jogadores que mais representam a temporada do Sport em 2022 é o jovem Luciano Juba. Cria da base leonina, o versátil atleta é o que mais entrou em campo pelo Leão no ano, com 54 jogos, ausente em uma única partida desta Série B nas 35 rodadas disputadas até aqui. E contra o Vasco, Juba completou 100 partidas com a camisa rubro-negra, marca que o atleta comemora.

“É uma coisa única assim na minha vida. Desde pequeno eu sempre torci pelo Sport e minha família sempre foi torcedora do Sport. Sempre sonhei em jogar com a camisa desse clube, mas eu nunca imaginei que poderia atingir essa marca de completar cem jogos”,  destacou Juba. “Espero ter ajudado minha equipe durante todos esses jogos que passaram de alguma forma, e daqui pra frente continuar ajudando”, completou.

Apesar do cenário difícil, Juba aponta que o Sport ainda tem o acesso à Série A como meta.
“Temos coisas pela frente para lutar ainda. É nosso principal objetivo”, apontou o atleta, antes de vislumbrar a vaga na Série A como um troféu para selar a temporada 2022.

“Sempre falei para a minha família que meu sonho é ganhar um título com essa camisa. A gente bateu na trave na Copa do Nordeste, e infelizmente ficamos fora do Pernambucano também. No começo do ano a gente batalhou bastante, e agora está chegando no final, a gente não se dá por vencido. Ainda temos chances, e estamos lutando. Vamos conseguir esse objetivo principal, e para mim vai ser como se fosse um título”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário