GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

SPORT - JOGO PODE SER NA ARENA

Aguardando julgamento, Sport planeja levar jogo contra o Operário-PR para a Arena de PE

Se a Ilha seguir interditada pelo STJD, jogo com Operário-PR deve ser na Arena de PE (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Clube será julgado no STJD na próxima quarta-feira (26)


Tentando reerguer a cabeça depois da rodada do fim de semana na Série B, o Sport se prepara visando a partida da próxima sexta-feira, contra o Operário-PR pela 37ª rodada. Com mínimas chances de 0,37% para o acesso, segundo a UFMG, o Leão fará a sua despedida jogando no Recife. Entretanto, ainda há a indefinição do local e da presença de público. Dúvidas que serão respondidas nesta quarta, com o julgamento no STJD sobre a invasão na Ilha do Retiro. Enquanto isso, o Sport já se mobiliza para jogar na Arena.

A informação foi confirmada à reportagem do Esportes DP pelo presidente do clube, Yuri Romão, que está no Rio de Janeiro, em reuniões com representantes da CBF. Caso o julgamento do STJD seja desfavorável ao Sport e mantenha a interdição da Ilha do Retiro, o jogo com o Operário-PR será realizado na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.


Também no julgamento desta quarta ficará definido a respeito da presença ou não da torcida rubro-negra. Em decisão liminar expedida pelo Presidente do STJD no último dia 16, ficou determinado que até o julgamento a Ilha do Retiro seguirá interditada para receber jogos, assim como a suspensão do direito do Sport em receber torcida nos jogos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário