GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SPORT - JOGOS DECISIVOS

Restando quatro jogos para o fim da Série B, Sport trata sequência como 'Copa do Mundo'

O jogo que pode definir o futuro do Leão será o da próxima rodada (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


O jogo que pode definir o futuro do Leão será justamente o da próxima rodada


Com a vitória diante do líder Cruzeiro, o Sport começa a semana mais importante nesta Série B. Afinal, no próximo domingo (16), o time comandado por Claudinei Oliveira encara o principal rival na luta pelo acesso, o Vasco da Gama. Além disso, o Leão tem pela frente mais quatro jogos: o curto e decisivo período fez o treinador rubro-negro compará-lo à Copa do Mundo.

“Eu tenho falado para eles que é a nossa Copa do Mundo. Faltam quatro jogos que a gente precisa fazer acontecer. Até então, estamos fazendo. Amanhã, a gente já trabalha. Não tem folga. Regeneramos os atletas na segunda-feira e, terça, damos folga. A partir de quarta, todos juntos para a gente se preparar para o jogo contra o Vasco. Que deve ser muito difícil, porque é um grande adversário. Mas com essa entrega e apoio do torcedor acredito que podemos conquistar mais uma grande vitória”, disse o comandante.

Na próxima rodada, o Sport segue no Recife e recebe, no domingo (6), às 16h,  o Vasco, que vem de vitória por 3 a 0 diante do Novorizontino e está a três pontos dos pernambucanos. Em jogo, há possibilidade do Leão empatar na tabela com o Vasco e seguir para a reta final do certame em igualdade com o time carioca, que, atualmente, ocupa a quarta colocação da Segundona. 

Ao seu favor, o Sport tem o ótimo retrospecto no Recife: superior, inclusive, ao do Vasco. “Em relação a questão do mandante, passa pelo que comentamos. Do torcedor, que vem para nos ajudar, incentivar. Eles estiveram aqui no sábado durante o treinamento. Perguntaram se poderia vir, a gente liberou o final do treino para ter essa sinergia entre torcedor e atleta”. 

“A torcida também tem que entender que a gente não estará melhor no jogo, teve um momento que o torcedor começou a pressionar, o estádio ficou meio silencioso. Mas logo a torcida começou a gritar para incentivar”, concluiu Claudinei Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário