GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

SPORT - NÃO JOGOU A TOALHA

Volante Ronaldo do Sport fala sobre possibilidade de acesso: 'Matematicamente ainda temos chances'

Desde a chegada de Claudinei Oliveira, o Volante se tornou um dos pilares no meio-campo (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


O volante cria da Ilha do Retiro se agarra nas últimas esperanças e garante que o elenco está focado para conquistar as vitórias na Série B


A tarefa não é simples, mas matematicamente possível. O Sport vai em busca de um verdadeiro 'milagre' nesta reta final da Série B. Depois de perder o jogo fora de casa contra o Londrina, por 2 a 1, o Leão ficou muito distante do principal objetivo da temporada. No entanto, o volante Ronaldo Henrique ressalta a imprevisibilidade do futebol e insiste que, enquanto tiver chances, o time lutará.

“Acho que nosso foco agora é conseguir duas vitórias. Respeitando os adversários que vamos pegar, mas é pensar nisso, pensar em fazer seis pontos. Eu já vi diversas situações acontecerem no futebol e matematicamente ainda temos chances. Então a gente vai correr atrás dessas vitórias. Vamos pensar logo no Operário, vamos ver o que acontece, pra aí sim a gente ver o próximo jogo contra o Vila Nova, se vamos ter chance ainda ou não”, afirmou o volante.

 Em entrevista, o meio-campista enfatizou que a torcida rubro-negra foi fundamental para o time nesta reta final. E lamentou o fato do elenco se despedir da temporada sem a presença dos torcedores nas arquibancadas.

“Ficou mais que comprovado esse ano que quando o time e a torcida estão juntos, num pensamento só,  é praticamente impossível ganhar da gente aqui na Ilha. Eu acho que os números mostram isso, e principalmente esse ano na arrancada que tivemos agora nessa reta final da série B”, destacou o apoio da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário